Cristina Ferreira definitivamente fora da TVI
Apresentadora revela: «O hoje encerra tudo do passado»

Nacional

A apresentadora despede-se de vez da TVI e mostra-se ansiosa para estrear na SIC

Sex, 30/11/2018 - 13:45

A saída de Cristina Ferreira da TVI foi anunciada no dia 22 de agosto, mas só agora a apresentadora se encontra oficialmente fora da estação de Queluz de Baixo. Para assinalar o tão aguardado momento, a nova estrela da SIC partilhou um texto.

«Hoje é dia 30. E o hoje é o dia mais importante da minha, das vossas vidas. O hoje encerra tudo do passado e nada do futuro. Mas no hoje estão todas as raízes do que aí vem. E por não sabermos o que vem, é que é tão entusiasmante o hoje. Hoje é mais um dia. O dia em que dou mais um passo», escreveu.

Apesar de não especificar ao que se refere, foi a própria estação televisiva que informou o dia do término do contrato.

«A TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018. As partes encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e bem assim do vínculo laboral existente», pode ler-se no comunicado da TVI.

Cristina Ferreira mostra-se feliz com o novo desafio na estação de Carnaxide e já está a preparar o novo programa cuja estreia tem data marcada para janeiro.

«Está a chegar uma fase complicada»

A nova estrela da SIC esteve na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, num evento no Porto onde, ao falar com os jornalistas, comentou as recentes notícias que têm sido dadas no que diz respeito à construção da equipa que a vai acompanhar no seu novo projeto, na SIC.

Cristina Ferreira chegou a admitir que «está numa fase complicada» uma vez que está a «pôr tudo a andar» e que todos os dias a mãe lhe liga a saber a que horas vai chegar a casa e esta responde sempre que não sabe.

«Começo a ter muita vontade de estrear, por aquilo que sei que vamos fazer. Aquele mês de outubro foi o mês mais complicado. Foi aí que senti mais ansiedade. Agora já estou na fase do ’tá quase’», contou.

- Cristina Ferreira «rouba» novo rosto do Você na TV: A reação de Cinha Jardim ao convite da SIC

Texto: Redação WIN/ Conteúdos digitais | Fotos: Impala e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram