Cristina Ferreira
Decoração da casa da apresentadora custa pelo menos 13 mil euros

Nacional

Cristina Ferreira não poupou na hora de decorar a sua casa a rigor. A apresentadora tem o maior estúdio dos programas de daytime da televisão portuguesa, mas este será também o mais caro em termos de recheio!

Dom, 21/04/2019 - 08:01

No seu novo programa, Cristina Ferreira quis quebrar barreiras e criar um novo conceito de estúdio de televisão. E foi tudo escolhido pela própria apresentadora. A casa de Cristina Ferreira tem cinco divisões e uma área total de 500 metros quadrados. E está decorada ao pormenor. 

Fizemos as contas e Cristina Ferreira «gastou» pelo menos 13 mil euros para gastar a sua casa televisiva. 

 O item mais barato é uma colher de pau (2,49 euros). O mais caro é um aparador (799 euros). Entre o primeiro e o segundo estão quase centena e meia de objetos de mobiliário e decoração. Todos eles fazem parte da casa de O Programa da Cristina, da SIC.

As peças com que a apresentadora da Malveira recheou o estúdio onde apresenta o programa das manhãs são da Kinda Home. No site da loja, sediada no Porto, é possível percorrer a extensa lista e, contas feitas, o valor de todas as peças ascende aos 13 mil euros.

O quarto, por exemplo, é «inspirado nas casas de bonecas» e foi feito para que Cristina Ferreira se sentisse «uma verdadeira princesa». É a «divisão mais romântica da sua casa», diz a empresa, com uma cama de casal em madeira e vime (499 euros) no centro.

Já o «hall», primeiro palco de qualquer habitação, quer causar uma «boa primeira impressão nos seus convidados» e é por isso que nele brilha um candeeiro de mesa em vidro (79,99).

Na sala de estar, o destaque vai para os lustres (cada um custa 449 euros) e para as mesas de apoio (129 euros a unidade), enquanto que, na cozinha, onde os convidados da estrela de Paço de Arcos confecionam as suas receitas, os bancos de bar (179 euros) permitem descansar as pernas.

Com a decoração da Kinda Home a rondar os 13 mil euros, Cristina Ferreira pode orgulhar-se de ter, não só o maior estúdio dos programas de daytime da televisão portuguesa como, certamente, o mais caro em termos de recheio!

Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: Reprodução Instagram, Impala e DR  

Siga a Revista VIP no Instagram