Cristina Ferreira
Declara-se a rosto do "Dia de Cristina": "É um dos pontos de luz da minha vida"

Nacional

Cristina Ferreira declarou-se a Joana Barrios em dia especial: "Coisa tão rara."

Qui, 29/10/2020 - 09:54

Cristina Ferreira recorreu, esta quarta-feira, dia 28 de outubro, ao Instagram para se declarar a Joana Barrios, que completou mais um ano de vida. "A Joana hoje faz anos. Eu celebro-a todos os dias. Ela é um dos pontos de luz da minha vida.», começa por escrever a apresentadora do "Dia de Cristina" na legenda da publicação. 

"E assim escrevi no prefácio do livro que agora lança: A Barrios é única. Como uma peça de arte que alguém pintou,moldou, num dia de inspiração divina. Talvez o 'divina' seja exagerado mas Deus nosso senhor gosta muito da Joana. Porque é boa. Coisa tão rara", continua.

Cristina Ferreira revela que "Já lhe disse" que a jovem será sua "para sempre" e o "para sempre é pouco para aquilo que queria viver com ela".

Lili Caneças fez questão de deixar um comentário na publicação: "Parabéns, querida Joana. Já nos conhecemos há muito tempo, doutras vidas bem mais divertidas. Desejo que tenhas um dia superfeliz e uma vida longa e saudável." 

Veja as fotos na nossa galeria. 

Joana Barrios foi um dos rostos que acompanhou Cristina Ferreira neste regresso à TVI. A jovem fazia parte da equipa d'"O Programa da Cristina", da SIC.

- Cristina Ferreira conhece resultado do teste à Covid-19

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram