Cristina Ferreira declara-se a Cifrão
«Eu até posso estar na China, ele vai lá»

Nacional

Cifrão visitou a «casa» de Cristina Ferreira no dia Mundial da Dança. O reencontro dos dois amigos ficou registado em fotos e a apresentadora partilhou-as com os fãs, assim como uma sentida declaração

Ter, 30/04/2019 - 07:50

Cristina Ferreira terminou a segunda-feira, 29 de abril, com um texto sentido nas redes sociais. Desta vez, a apresentadora da SIC mostrou-se grata a um dos seus melhores amigos: Cifrão

O artista havia estado, durante o programa da manhã, em «casa» da apresentadora, a comemorar o Dia Mundial da Dança.

Com uma sequência de imagens onde ambos surgem muito cúmplices e de sorriso nos lábios, Cristina Ferreira legendou com uma declaração de amor. 

«O Cifrão é um dos meus melhores amigos. Daqueles que eu até posso estar na China, ele vai lá. A força que eu tenho hoje foi ele que ajudou a ter. "No dia que perderes a vergonha ninguém mais te vai parar". Foi-me dito por ele numa altura em que eu precisava de o ouvir. Demos as mãos até hoje. O dia em que entrou na minha nova casa. No dia mundial da dança», escreveu. 

O bailarino comentou a publicação com três emojis em forma de coração. 

«Grande amizade»

Os fãs ficaram encantados com este momento televisivo, registado em fotografia, e não deixaram de o demonstrar. 

«Amigos assim hoje em dia são poucos... Grande amizade», «Amigos desses são para a vida e são raros de se encontrar», «Assim se vê a verdadeira amizade», e «Lindas palavras... isso sim é a verdadeira amizade», são algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários. 

Veja as imagens na nossa galeria. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram