Cristina Ferreira dá golpe de mestre
Apresentadora conquista também as tardes da SIC

Nacional

Depois das manhãs, Cristina Ferreira acaba de conquistar as tardes da SIC!

Sex, 17/05/2019 - 16:42

A SIC já não vive sem Cristina Ferreira. A apresentadora acaba de conquistar também as tardes do canal de televisão. Foi no final d'O Programa da Cristina desta sexta-feira, dia 17 de maio, que a estrela da Malveira revelou a grande novidade. O formato que estreou a 7 de janeiro vai para o ar em dois horários: de manhã e à tarde. 

«Então o que é que eu vou avisar? Segunda- feira vamos chegar às 10 horas da manhã, como habitual, vamos estar toda a manhã consigo, até à uma da tarde. Depois vamos almoçar, vamos preparar umas coisas aqui em casa e não é que voltamos às sete horas! Durante toda a próxima semana, esta casa que é sua abre portas duas vezes por dia, verdade!», revelou. 

O Programa da Cristina estreia-se assim no horário 19-20 horas. Esta iniciativa pretende celebrar as 100 emissões do programa de Cristina Ferreira. «Já chegámos aqui, 100 vezes consigo. Até lhe podia contar como é que vamos fazer a festa, mas já percebeu que nós gostamos de surpresas», diz ainda.

O nosso site sabe que esta estratégia televisiva da SIC pretende dar a conhecer a série Golpe de Sorte, que estreia brevemente, mas ao mesmo tempo vem substituir o programa Quem quer Namorar com o Agricultor, que é apresentado por Andreia Rodrigues e tem registado cada vez mais fracas audiências.

 

VEJA TAMBÉM: Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes trocam mensagens em direto! 

 

E AINDA: Cristina Ferreira admite: «Estou de dieta a vida toda, mas não consigo...» 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais e Paula Alveno   

Siga a Revista VIP no Instagram