Cristina Ferreira
Conforta Ben, que chora a morte da avó: «Quis ir trabalhar. Por mais que lhe tenha dito que não era preciso»

Nacional

Rúben Vieira, mais conhecido por Ben, chora a morte da avó Sofia. Cristina Ferreira deixou-lhe uma mensagem especial neste momento de dor.

Sex, 24/04/2020 - 15:49

Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de apoio a Ruben Vieira, mais conhecido por Ben, o assistente de realização d'O Programa da Cristina, que chora a morte da avó. Sofia tinha 95 anos. 

«Estes olhos claros e luminosos hoje estavam molhados de dor. O Ben perdeu um dos seus maiores amores. A avó, a quem chamava de namorada, partiu, deixando um vazio difícil e insubstituível. Sei da sua dor. E na impossibilidade do abraço, hoje, foi o silêncio e a certeza do que nos une, o mais importante. O Ben quis ir trabalhar. Por mais que lhe tenha dito que não era preciso. Talvez tenha sentido que esta seria a melhor forma de se despedir dela. Um grande beijinho no coração, meu Ben», assim legendou a fotografia que partilhou do marido de Rita Ferro Rodrigues

Ben homenageia a sua «eterna namorada»

Rúben Vieira partilhou, no Facebook, uma foto divertida em que surge a abraçar a avó, e na legenda, aproveitou para a homenagear. «Tantas histórias me contavas, tanto ríamos os dois, tão feliz ficavas com as minhas conquistas e me confortavas nas minhas derrotas... tanto amor me deste, sim, amor verdadeiro. Hoje partes deixando o meu mundo vazio, mas sei que levas contigo a frase que tantas vezes te dizia: 'És a minha eterna namorada, amar-te-ei sempre'. Nunca te esqueças de mim», lê-se.

«Adeus, meu amor. Avó Sofia, 1925 - 2020», lamentou, no Instagram, a filha de Eduardo Ferro Rodrigues na legenda de uma imagem em que aparece a abraçar a idosa.

«A avó Sofia é avó do Ben, passou a minha avó há 15 anos, quando nos apaixonámos. Eu por ele. Eu por ela. Ela por mim. Era uma mulher extraordinária, rija como eu nunca vi, sentido de humor apurado, amor à terra e à sua família, malandrice, independência e genica. Primeiro morremos de amor uma pela outra por amarmos a mesma pessoa - o Ben. Depois morremos de amor uma pela outra porque sim. E toda essa história de amor fica para outras núpcias. A avó Sofia morreu de velhice, até ao fim, junto dos seus. Teve uma vida dura, mas uma velhice cheia de amor. Era uma grande malandra como eu, mas mil vezes mais brava», acrescentou num longo comentário da sua própria publicação.

Texto: Ivan Silva e Filipa Rosa; Fotos: Instagram 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram