Cristina Ferreira
Arrasa ao final da tarde e até bate o Benfica!

Nacional

Cristina Ferreira arrasa a concorrência de manhã, mas também no horário da tarde. O Programa da Cristina bateu um Especial Informação da TVI dedicado ao Benfica

Ter, 21/05/2019 - 18:44

Cristina Ferreira está imbatível. A apresentadora, de 41 anos, foi rainha e senhora no primeiro de cinco dias d’O Programa da Cristina em dose dupla na antena da SIC. A estrela do canal de  Paço de Arcos voltou a reunir a preferência dos espectadores, garantindo a liderança de audiências de manhã e ao final da tarde.

No primeiro turno, a malveirense foi acompanhada por uma média de 445 mil espectadores e registou 33,6% de quota de mercado. Já o programa da TVI Você na TV!, de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, obteve aproximadamente metade da audiência, com 213 mil indivíduos e 16,1% de share.

A Praça da Alegria,  da ERTP1, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, não foi além dos cerca de 174 mil espectadores. Registou apenas 13,3% de quota de mercado.

O feito de Cristina Ferreira repetiu-se na faixa de acesso ao horário nobre. Exibido após o tempo de antena destinado às eleições europeias, O Programa da Cristina garantiu, uma vez mais, a liderança no horário com uma audiência média de (continue a ler aqui).

Cristina Ferreira consegue feito que considerava impossível 

Isto significa que Cristina Ferreira está imparável e até consegue fazer mais audiências do que o Benfica, um facto que sempre considerou ser inatingível. Ainda  na quinta-feira, dia 16 de maio, quando comentava a primeira derrota de audiências desde a estreia, no dia 13 de maio, dizia: «era inevitável, nos anos todos em que faço televisão, é a RTP que ganha com as cerimónias de Fátima. Era a mesma coisa do que estar no ar contra um jogo do Benfica. Não havia hipótese, Fátima e Benfica não têm qualquer hipótese de ganhar».

Cinco dias depois de proferir estas declarações, Cristina Ferreira consegue um feito que considerava impossível... 


Texto: Dúlio Silva com redação Win | Fotografias: reprodução redes sociais   

Siga a Revista VIP no Instagram