Cristina Ferreira
Ambiciosa, faz revolução no programa Prémio de Sonho: «Mudei tudo!»

Nacional

Cristina Ferreira não gostou que o programa Prémio de Sonho tenha ficado aquém das expetativas. Por isso, a apresentadora prepara revolução

Sex, 23/08/2019 - 13:04

Cristina Ferreira prepara-se para dar uma reviravolta no programa Prémio de Sonho. As audiências não têm convencido e apesar do formato ser líder em vários dias, certo é que também já perdeu a batalha para o Preço Certo, de Fernando Mendes. Os dois programas rivalizam pela vitória e estão praticamente empatados. 

Os números estão aquém das expectativas, mas a estrela da SIC continua a acreditar no programa das tardes da SIC, que estreou a 5 de agosto. Contudo, já fez saber que vai mudar a estratégia. 

Esta revelação foi feita na terça-feira, dia 20 de agosto, durante a crónica social conduzida por Cláudio Ramos no programa das manhãs da SIC. Cristina Ferreira estava despenteada e chamou a maquilhadora Inês Franco para lhe dar um jeito no cabelo: «Não metas muito [laca] que temos programas para gravar à tarde. Programas lindos, programas de sonho! É só para avisar que sou uma pessoa que gosta e mudei tudo!», declarou a apresentadora da Malveira, rindo-se de seguida. 

Depois, Cristina explica que as mudanças em Prémio de Sonho só não aconteceram mais cedo porque os primeiros programas já estavam gravados. Mas as alterações, com o objetivo de aumentar as audiências, estão para breve. 

«Então, está a dar, já estava gravado, não pude fazer nada. Mas agora vais ver! A partir daqui até o Ben [Ruben Vieira, marido de Rita Ferro Rodrigues] se pendura no teto», afirmou, entre gargalhadas. 

«Ai não me posso rir muito que se notam as rugas, entretanto com o sol a pele ficou um bocadinho menos desidratada», acrescentou Cristina Ferreira. 

Prémio de Sonho é uma adaptação do formato britânico Win Your Wish List, da BBC. Em cada programa, um grupo de amigos ou família disputam uma série de provas, com o objetivo de conquistar o prémio que mais desejam, que é escolhido pelos concorrentes. O programa marca o regresso de Cristina Ferreira ao horário das 19 horas e à condução de concursos, depois de ter apresentado o programa Apanha Se Puderes, com o ator Pedro Teixeira, mas na TVI. 

 

VEJA TAMBÉM:  As curiosidades da estreia do novo programa da SIC 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram