Cristina Ferreira ajuda jovens carenciados
Apresentadora revela lado solidário

Nacional

«Este livro pode ser o sonho de alguém. Isto porque eu abdiquei de todos os meus direitos, mesmo todos, e todos os lucros do livro serão investidos na formação de jovens carenciados»

Seg, 10/12/2018 - 22:00

Cristina Ferreira revelou um segredo que guardava desde que lançou o livro Falar (Inglês) é Fácil. Os lucros da obra revertem para uma causa solidária. O dinheiro será investido na formação de jovens carenciados. 

A revelação foi feita pela apresentadora no blogue, Daily Cristina, a partir de Nova Iorque, onde está de férias. 

«Estou em Nova Iorque, a cidade de todos os sonhos, onde milhões de pessoas procuram o seu. As luzes, nesta altura do ano, acrescentam um fascínio especial a tudo. A quem me perguntou o que vinha cá fazer, respondi a brincar: praticar o inglês. E a brincar dizem-se as verdades. Sendo que o inglês e o livro nunca foram uma brincadeira. Já o disse, continua a ser superação. Hoje e nos próximos tempos. Estou longe ainda do que quero, dos meus objetivos, mas muito agradecida por todas as mensagens que tenho recebido com a forma como se têm sentido inspirados a aprender também a língua inglesa», começou por revelar.

«E escolhi o dia de hoje, estando nesta cidade, para vos revelar um segredo. Este livro pode ser o sonho de alguém. Isto porque eu abdiquei de todos os meus direitos, mesmo todos, e todos os lucros do livro serão investidos na formação de jovens carenciados. A ideia é permitir, a quem nunca teria essa possibilidade, a ida a Cambridge para aqueles cursos intensivos de inglês. Todo o processo está a ser tratado pela Cambridge Assessment English, o departamento sem fins lucrativos da Universidade que me acompanha neste projeto», continua.

«E eu já só quero ver o brilho nos olhos de quem for. Este livro pode mesmo ser o melhor presente de Natal. Ajuda quem o recebe e quem pode vir a receber esta oportunidade. Este projeto, para mim, sempre teve este objetivo. E fico mesmo feliz de o poder concretizar».

O primeiro Dança com as Estrelas sem Cristina Ferreira 

Este domingo, dia 9 de dezembro, a TVI estreou aquele que foi o primeiro Dança com as Estrelas sem Cristina Ferreira. A apresentadora, que agora pertence à SIC, não assistiu ao programa por se encontrar longe de Portugal. Mas Cristina Ferreira esteve ligada à dança. A estrela da televisão Nacional fez questão de assistir a um espetáculo no Radio City Music Hall.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram