Cristina Ferreira
Admite que precisa de fazer uma cirurgia estética

Nacional

Cristina Ferreira revela que «tem de fazer» uma intervenção cirúrgica e quer fazê-la em breve.

Qui, 18/07/2019 - 16:37

Cristina Ferreira revelou esta quinta-feira, dia 18 de julho, n’O Programa da Cristina, que precisa de fazer uma intervenção cirúrgica. Depois de Laura Figueiredo se ter submetido, aos 32 anos, a uma cirurgia estética, foi a vez de Cristina Ferreira admitir que vai «ter de fazer» a mesma operação.

«Eu sou igual à minha mãe. Esta zona [das pálpebras] cai em cima dos olhos», confessa a apresentadora das manhãs da SIC, de 41 anos, admitindo que irá recorrer a uma blefaroplastia, técnica destinada a remover o excesso de pele nas pálpebras superiores e/ou inferiores. 

«A costura nunca se vê e o olho fica logo mais aberto e não com aquele ar caído», justifica.

Há cerca de uma semana, a companheira de Mickael Carreira mostrava nas redes sociais o antes e o depois da intervenção. Num conjunto de vídeos, explicou que o mais importe é cada um sentir-se bem com a imagem que tem. «Aquilo que importa somos nós. Eu sinto-me super bem», dizia.

O problema de Cristina que a impede de emagrecer

Cristina Ferreira confessou esta segunda-feira, dia 15 de julho, que não consegue emagrecer devido à produção excessiva de cortisol que o corpo faz.

A mudança da apresentadora da TVI para a SIC, há seis meses foi a principal causa do stress que a a tem impedido de perder peso, tal como explicou no blogue. «Como devem calcular os primeiros meses na SIC e a mudança foram tudo menos calmos. Comi mais, fui menos ao ginásio, tive menos tempo, mais exigência, também mais felicidade», justifica.

VEJA AINDA: O que é o Cortisol?

Texto: Ana Filipe Silveira com Redação Win; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram