Cristina Ferreira
Acusada de ignorar mulher nos bastidores, apresentadora defende-se

Nacional

Cristina Ferreira falou sobre o assunto nas redes sociais. Várias foram as figuras públicas que já saíram em defesa da apresentadora

Qui, 30/05/2019 - 19:45

Cristina Ferreira foi acusada de ignorar uma mulher nos bastidores n' O programa da Cristina. Incomodada, a anfitriã da SIC colocou todos os pontos nos i's e partilhou uma imagem, nas redes sociais, a explicar o sucedido. «Ai. 'Ignora Cristina. É assim todos os dias. Não ligues. É o que há hoje em dia.' Até pode ser, mas como eu não estou para compactuar com a forma como hoje em dia se deitam abaixo as pessoas, e não falo só de mim, não me irei calar», começou por desabafar a «vizinha» de Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira esclareceu quem era a mulher que estava a ser falada nas notícias. «A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos. E pronto, lá tive eu de sujar o meu feed com coisas que não interessam», terminou.

Sofia Arruda já reagiu

Sofia Arruda não deixou passar esta situação em branco, visto que foram buscar esta informação a um vlogue que a Youtuber fez quando esteve em «casa» de Cristina Ferreira a ser entrevistada. «Eu acho que as pessoas gostam mesmo de ser desagradáveis para os outros», começou por dizer no vídeo que partilhou, nas redes sociais.

A atriz não acha normal a «confusão» que está a acontecer em torno de Cristina por causa de algo que ela não fez. «Acabei de ver uma notícia que está a sair por causa de um vlogue que eu gravei quando fui ao programa e estão a dizer que a Cristina não cumprimentou alguém que estava lá para lhe dar dois beijinhos e que foi mal educada. É ridículo», defendeu.

«Nós íamos entrar em direto, ela cumprimentou-nos a nós que íamos ser entrevistadas e depois entrámos em direto. Não havia tempo para dar dois beijinhos a ninguém. É uma estupidez a confusão que estão a fazer. A Cristina não fez nada. Está a cumprir ordens», terminou.

Figuras públicas saem em defesa Cristina Ferreira

«Aqui tenho que apoiar. Aqui tenho que dizer que o que fizeram foi uma canalhice», começou por escrever Cláudio Ramos, na caixa de comentários, sobre quem escreveu as notícias relacionadas com a apresentadora.

O comentador do Passadeira Vermelha, da SIC, continuou o discurso dirigido à colega, e referiu que apesar de Cristina ter defeitos, «como tem o mundo inteiro», ignorar pessoas não é um deles. «Aqui tenho que dizer que além de ser má vontade de muitos é ignorância voluntária. Aqui, tenho que dizer que apesar de sujares o feed é importante porque aqui, o que tentaram fazer, foi fazer-te passar por uma coisa que não és. Tu tens defeitos como tem o mundo inteiro mas garanto aqui que nenhum deles se prende com ‘ignorar’ a gente que está a tua volta, se cruza contigo ou se aproxima de ti. Aqui GRITO bem alto, foram uns canalhas contigo», concluiu.

Raquel Tavares levou a notícia de forma mais suave e brincou com a situação: «Manda-lhes comer uma peça de fruta que isso passa-lhes», escreveu.

O apresentador João Manzarra e Zé Lopes, um dos elementos da equipa da apresentadora, mostraram o bom humor que têm e tentaram amenizar o sucedido. «Está bem está. Cá para mim ou ela tem herpes ou energia masculina», disse Manzarra. «Pelo menos não fiquei mal na fotografia», referiu Zé Lopes que surge na imagem que Cristina partilhou sobre a notícia onde estão a acusá-la de ignorar uma mulher.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram