Cristina Ferreira abre o coração
«Uma vez amor, amor para sempre. Ou então não era amor»

Nacional

Estrela da TVI faz confissão sobre o amor no dia mais apaixonante do ano

Qua, 14/02/2018 - 15:55

Cristina Ferreira foi desafiada a falar sobre o amor e publicou um texto no seu blogue com uma confissão marcante. Após uma longa descrição, a apresentadora acabou por abrir o coração e escrever: «Uma vez amor, amor para sempre. Ou então não era amor».

Aos 40 anos, a estrela da TVI explicou também que já «experimentou vários tipos de amor», desde o amor dos pais, ao amor pelo filho, Tiago.

Apesar de não ser conhecida nenhuma relação da apresentadora atualmente, Cristina não quis deixar de dar o seu testemunho no Dia de São Valentim. 

LEIA AINDA: Cristina Ferreira revela vestido para o Dia dos Namorados e é elogiada: «Belíssima»

Leia a mensagem completa: 

«Hoje é dia dos apaixonados, seja lá o que isso for. Esta última frase ficou-me na memória quando vi um documentário sobre a princesa Diana. Quando os jornalistas perguntaram, aquando do anúncio do noivado, se estavam apaixonados, a princesa respondeu “sim” e Carlos acrescentou “seja lá o que isso seja”. E talvez seja realmente diferente de coração para coração. 

Porque o amor não é palpável nem se pode medir. Porque há tantas formas de amar. Porque há que aprender a amar. E, nesse amor, é importantíssimo o amor próprio. Talvez aquele que faz realmente a diferença. E nem sempre gostamos de quem somos. Eu própria aprendi a gostar de mim. Talvez isso seja maturidade, obra dos meus quarenta anos. Nestas quatro décadas, já experimentei vários tipos de amor. Sou hoje uma filha que ama mais, que sente pelos pais um crescente apego e ligação. Sou uma mãe que ama, a cada dia, um filho que me amará enquanto mãe. E vejo o amor dos avós por ele. Há amores que se veem.

Estão no olhar, nos gestos, nos sorrisos. Porque, quando é a sério, é transparente. Tão transparente que, às vezes, é indecifrável. E, por não ter explicação, é tão perfeito. Até que acaba, ou se transforma. Eu sou daquelas pessoas que acha que, uma vez amor, amor para sempre. Ou então não era amor.»

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram