Cristina Ferreira
Abraça Cláudio Ramos na TVI: «Dois amigos juntos. Uma única estação»

Nacional

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos partilham a primeira imagem juntos na TVI

Sex, 31/07/2020 - 14:54

A mudança de Cristina Ferreira para a TVI, dois anos após ter deixado a «casa mãe» para apresentar o matutino da SIC, dita o reencontro da apresentadora com Cláudio Ramos. Os dois estiveram cerca de um ano lado a lado n'O Programa da Cristina, até o comunicador deixar a estação de Paço de Arcos para conduzir o Big Brother 2020. A mudança do apresentador não terá sido bem vista pela vizinha, mas parece que as águas já acalmaram.

Na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, Cristina Ferreira partilhou uma imagem onde surge sorridente ao lado de Cláudio Ramos. Para ilustrar o momento, a apresentadora, e agora também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, escolheu uma legenda que transparece união.

«Dois amigos juntos. Dois apresentadores juntos. Uma única estação. Setembro é amanhã», escreveu.

Também nos stories, Cristina Ferreira fez questão de imortalizar o momento e acabou por revelar que esteve em reunião com o apresentador do reality show da TVI e com Nuno Santos, diretor-geral do canal. Este encontro dos três poderá ter sido para ajustar detalhes do Big Brother – A Revolução. Este novo reality show deverá arrancar a 13 de setembro (embora ainda não haja data fechada).

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram