Cristiano Ronaldo
Veja a primeira tatuagem de Cristianinho

Nacional

O filho mais velho do capitão da seleção nacional decidiu fazer uma tatuagem. A brincar, claro. Tudo para dar sorte a Portugal no Mundial da Rússia. E não é que resultou? Veja o desenho que Cristianinho escolheu!

Ter, 26/06/2018 - 17:30

Desta vez, o pai não marcou mas a tatuagem temporária que Cristianinho fez na Madeira acabou por trazer sorte à Seleção Nacional, que está apurada para os oitavos de final do Mundial.

LEIA MAIS: Cristianinho faz oito anos longe do pai

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo está na Madeira com a avó, Dolores, e decidiu fazer uma visita até à loja de Nelson Caires, tatuador e amigo da família Aveiro.

Cristianinho tatuou no braço uma imagem do pai ajoelhado, a festejar um golo. Na tatuagem é também possível ver o número 7.

No Facebook, Nelson Caires mostrou o resultado final, escrevendo: «Uma tatuagem de brincar… para dar sorte a PORTUGAL».

Esta segunda-feira, 25 de junho, antes do Portugal-Irão, Dolores Aveiro também cumpriu um ritual de boa sorte. Foi com o neto acender uma vela no santuário da Nossa Senhora do Monte e também depositar um ramo de flores.

Tudo acabou por resultar, uma vez que Portugal está, depois do empate sofrido frente ao Irão por 1-1, nos oitavos de final do Mundial. A equipa das quinas joga este sábado com Uruguai. A partida é transmitida na RTP1 às 19h00.

O mais famoso tatuador do Funchal

Nelson Caires é tudo menos um desconhecido na Pérola do Atlântico. O tatuador é o mais reputado da ilha da Madeira, tendo como principais clientes mediáticos Kátia Aveiro e o jogador do FC Porto, José Sá.

VEJA AINDA: As mulheres da vida de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não é adepto de tatuagens – pelo menos publicamente não se lhe conhece nenhuma – mas a irmã, Kátia, tem várias. E o autor destas é Nelson Caires, como está documentado nas redes sociais.

Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram