Cristiano Ronaldo
Sai do Manchester United: “Amo os adeptos, isso nunca vai mudar”

Nacional

O Manchester United comunicou nesta terça-feira, 22 de novembro, a saída de Cristiano Ronaldo “com efeitos imediatos”. Saiba tudo.

Ter, 22/11/2022 - 17:55

O Manchester United comunicou nesta terça-feira, 22 de novembro, a saída de Cristiano Ronaldo “com efeitos imediatos”. Através de um curto comunicado publicado nas redes sociais, o clube inglês agradeceu ainda ao experiente avançado português pela sua “grande contribuição” nas duas passagens por Old Trafford.

“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece ao jogador pela sua grande contribuição nas duas passagens por Old Trafford”, pode ler-se na mensagem deixada pelos red devils no site oficial. A decisão surge após a polémica entrevista que concedeu ao jornalista Piers Morgan, em que ‘rasgou’ o clube, direção e o treinador, Erik ten Hag.

Através do Twitter, Fabrízio Romano, jornalista italiano e especialista em desporto, partilhou as palavras de CR7 depois de deixar os ‘red devils’

“Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar o nosso contrato. Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Parece o momento certo para ir em busca de um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United”, lê-se.

Veja tudo aqui:

 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram