Cristiano Ronaldo
Revela nome carregado de significado que deu ao filho gémeo que morreu

Nacional

Cristiano Ronaldo desvendou o nome que ele e Georgina Rodríguez escolheram para o filho gémeo que morreu… e tem muito significado.

Qui, 17/11/2022 - 17:00

Cristiano Ronaldo  revelou o nome que ele e Georgina Rodríguez escolheram para o filho gémeo que morreu a 18 de abril no parto, que até então permanecia no segredo dos Deuses. A revelação foi feita durante a entrevista polémica cedida a Piers Morgan, sete meses após a tragédia que caiu sobre a família do craque.

Ángel é o nome do irmão de Bella Esmeralda, cujas cinzas do bebé se encontram junto com as do pai de Cristiano Ronaldo num altar que o próprio criou em casa. “A Gio chegou a casa e as crianças começaram a perguntar onde estava o outro bebé. À volta da mesa começaram a perguntar e, depois de uma semana, eu digo que deveríamos ser sinceros com os miúdos. Vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o Céu”, disse o jogador internacional português.

“Sabes, quando tens um filho, esperas de que tudo seja normal e tens esse problema, é… é difícil, sabes, enquanto ser humano que sou. Tivemos um momento muito difícil, porque não percebemos porque é aquilo nos tinha acontecido a nós, foi muito difícil compreender o que estava a acontecer”, admitiu ainda Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico.

Aquando do anúncio da morte, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já tinham deixado no ar o nome escolhido para a criança. “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo [‘ángel’ em castelhano]. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o casal, na altura, nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho Jr. de 12 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, e de Alana Martina, também com cinco anos de vida.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram