Cristiano Ronaldo
Recebe visita de Kátia e Elma - as fotos amorosas do encontro do Clã Aveiro

Nacional

Katia e Elma Aveiro viajaram até Turim para matar saudades do irmão, Cristiano Ronaldo, da cunhada, Georgina Rodríguez, e dos sobrinhos!

Ter, 19/01/2021 - 12:00

Katia e Elma Aveiro quiseram matar saudades do irmão, Cristiano Ronaldo, de Georgina Rodríguez e dos sobrinhos e viajaram até Turim esta segunda-feira, 18 de janeiro. As irmãs de CR7 têm partilhado várias fotografias amorosas do reencontro e esta terça-feira, 19, foi Katia quem derreteu os fãs com uma foto amorosa das crianças do Clã Aveiro reunidas.

"A minha felicidade também depende destes momentos. Queridos meninos", escreveu na legenda da imagem, onde se pode ver Alana Martina, de três anos, os gémeos Eva e Mateo, também de três, e Valentina, de um, a tomarem o pequeno-almoço.

Elma Aveiro publicou uma fotografia especial com Cristianinho, de dez anos. "Que felicidade", legendou a imagem onde aparece a dar um beijinho ao sobrinho.

As duas filhas de Dolores Aveiro partilharam ainda fotografias com o irmão, onde escreveram mensagens especiais para o irmão. "Graças a Deus, tanto tempo depois voltei a abraçar-te. Momentos que me sabem pela vida toda. Resta agradecer e dizer que só o amor pode salvar o mundo", afirmou Katia. "Não há maior amor que este. Família abençoada, amo tanto tanto!", pode ler-se no Instagram de Elma.

 Veja todas as fotografias do reencontro do Clã Aveiro na nossa galeria!

Dolores Aveiro não viajou até Itália. A matriarca da família decidiu permanecer na ilha da Madeira, assim como o filho Hugo.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

VEJA AINDA: Georgina faz subir a temperatura com foto ousada do rabiosque 

Siga a Revista VIP no Instagram