Cristiano Ronaldo: o gesto que está a emocionar o Mundo
Futebolista joga à bola com criança sem pernas

Nacional

Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo em que aparece, com o filho Cristianinho, a jogar à bola com um menino sem pernas. Um gesto que está a emocionar a Internet

Dom, 29/12/2019 - 11:13

De férias no Dubai, Cristiano Ronaldo – que pode vencer este domingo, dia 29 de dezembro, o prémio de Melhor do Ano, na gala Globe Soccer Awards– partilhou nas redes sociais um vídeo que está a emocionar o Mundo.  Acompanhado pelo filho, Cristianinho, o avançado da Juventus surge a jogar bola com um menino sem pernas.

No vídeo pode ver-se o jogador da Juventus a trocar uns passes com o filho mais velho Cristianinho e o menino Ali Turganbekov.

 

Ronaldo pode vencer pela sexta vez prémio Melhor do Ano

 

A gala dos Globe Soccer Awards acontece este domingo, 29 de dezembro, e Cristiano Ronaldo, João Félix, Fernando Santos e o empresário Jorge Mendes são os portugueses que estão na corrida. Esta pode ser a sexta vez que Ronaldo é eleito melhor jogador do ano.

No âmbito da entrega destes prémios, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista Rui Pedro Braz onde revelou o segredo do sucesso e o que o mantém «motivado» para continuar nos relvados.

«Não há segredos, são muitos anos a jogar futebol. O mais importante é ganhar títulos coletivos porque isso ajuda. Não há milagres, nem segredos é um acumular de anos a fazer aquilo que gosto», explica.

Para o craque português o mais importante é a «paixão». «Nos jogos a motivação é sempre alta, as pessoas não conseguem ver é os bastidores. Não tenho de mostrar nada a ninguém, tenho é de mostrar a mim mesmo. O Cristianinho faz-me uma pequena pressão: ‘Pai aguenta mais uns anos que eu gostava de jogar contigo’. Mas acho que vai ser difícil», brinca, referindo que tal não será possível.

 

O sonho de ser ator num filme de Hollywood

 
Aos 33 anos, Cristiano admite que ainda tem muitos sonhos e desafios por cumprir. Um deles é experimentar a carreira de ator. Algo sobre o qual o madeirense já tinha falado em ocasiões anteriores e que voltou a abordar este sábado, na véspera da entrega dos Globe Soccer Awards.

«Acho que vou viver mais 50 anos e há que estar preparado para encarar novos obstáculos, fazer coisas que eu não sei. Participar num filme de Hollywood é algo que gostava. Mas tenho de ter um inglês top. As pessoas estão muito habituadas a estar na zona de conforto, quando sais é um grande desafio. Gosto de me desafiar, para depois surpreender os outros», explica o futebolista. 

 

Texto: Sílvia Abreu com Raquel Costa; Fotos: Reprodução redes sociais e DR 
 

Siga a Revista VIP no Instagram