Cristiano Ronaldo
A nova bomba de Ronaldo. Só custa 8 milhões

Nacional

Cristiano Ronaldo poderá ter mais um carro na sua luxuosa coleção. Trata-se do novo Bugatti Centodieci que custa cerca de oito milhões de euros. Só há 10 no mundo.

Dom, 29/03/2020 - 20:20

Cristiano Ronaldo poderá ter mais uma 'bomba' na sua luxuosa coleção de carros.

O craque português terá adicionado à garagem o novo Bugatti Centodieci, com um valor de cerca de oito milhões de euros. Isto depois de ter recebido no aniversário um jipe de 605 mil euros, de presente da companheira, Georgina Rodríguez.

Só há 10 no mundo

De acordo com o The Super Car Blog, Cristiano Ronaldo, que se encontra a cumprir quarentena junto da família no Funchal, Madeira, terá feito a pré-encomenda de um dos 10 Bugattis Centodieci disponíveis, que a marca apresentou em 2019.

Este é um modelo de homenagem ao Bugatti EB110, lançado em 1991, que conta com um motor W16 de 8.0 litros e com uma potência de 1600 cv, para um velocidade máxima de 380 km/hora.

Até ao momento, CR7 não falou sobre o assunto e a marca também não confirma o negócio. «Cristiano Ronaldo faz parte da família Bugatti. Já tem um Veyron e um Chiron na sua garagem, como já mostrou diversas vezes», afirmou um representante, acrescentando que «é política da marca comentar apenas o que os seus clientes já compraram».

A redução no salário e os milhões doados para o combate à Covid-19

Esta alegada aquisição suge numa altura em que Cristiano Ronaldo aceitou uma redução no salário para ajudar a Juventus devido aos estragos causados pela pandemia da Covid-19.

A redução salarial terá efeito em março, abril, maio e junho de 2020 e o craque português irá perder vários milhões.

De recordar Cristiano Ronaldo fez recentemente uma doação de equipamentos médicos, cinco ventiladores, à Região da Madeira. Além disso, CR7 fez ainda uma doação milionária ao Hospital de Santo António, no Porto, e ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, juntamente com o empresário Jorge Mendes.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Inês Fernandes; Fotos: D.R. e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram