Cristiano Ronaldo
«Não dá alternativa» a Katia Aveiro

Nacional

Clã Aveiro rendido a Cristiano Ronaldo. José Castelo Branco aproveita situação e dá sugestão a Dolores Aveiro: «Use um da Chanel»

Qua, 08/01/2020 - 11:33

Cristiano Ronaldo começou o ano da melhor forma ao marcar três golos (hat-trick) no primeiro jogo da Juventus em 2020, diante da equipa do Cagliari. 

A família do craque português não perdeu tempo e reagiu ao feito do jogador, como é habitual, nas redes sociais. 

«Ele não me dá alternativa»

Katia Aveiro partilhou uma foto do irmão em que este surge com um sorriso maroto, após marcar um dos golos. «Não queria aparecer outra vez à custa deste rapaz incrível, mas ele não me dá alternativa», assim começa a legenda da publicação.

«Caramba começamos o ano bem meu irmão. Obrigada por permitires que eu e muita gente assista à tua magia. E mais não digo, por agora! Orgulho», continua. 

Dolores Aveiro também partilhou uma imagem sua sentada num avião. «E vão três! Ano novo, vida nova», lê-se no Instagram da matriarca do clã Aveiro.

Mais tarde, a madeirense voltou a publicar uma fotografia em que surge ao lado da filha Elma num aeroporto. No exterior da zona onde estão chove. «O tempo não ajuda mas vamos sorrir na mesma porque começar o ano com três é uma maravilha», assim legendou o momento. 

«Tia Dolores use um da Chanel»

José Castelo Branco aproveitou a situação para deixar um comentário na imagem: «Um guarda-chuva resolve! Tia Dolores use um da Chanel porque é chique.»

A irmã mais velha de CR7 também partilhou uma fotografia do irmão. «Começando ano em grande. Orgulho da minha vida. Parece fácil», escreveu. 

Veja tudo na nossa galeria. 

Horas depois de o árbitro dar por terminada a partida, Cristiano Ronaldo viajou para Lisboa na companhia de Georgina Rodríguez. No entanto, não sabe o que motivou esta visita surpresa do craque a Portugal, uma vez que esta quarta-feira a equipa de Turim tem treino. 

- Martunis não esquece Cristiano Ronaldo e convida-o para casamento

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram   

 

   

Siga a Revista VIP no Instagram