Cristiano Ronaldo
Namorada chora a morte da avó materna

Nacional

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, chora a morte da avó materna

Sex, 22/11/2019 - 17:19

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, chora a morte da avó materna. Juana Escarabal tinha 80 anos e perdeu a vida esta sexta-feira, 22 de novembro, devido a insuficiência cardíaca, de acordo o que avança a imprensa espanhola. Juana tinha sido internada no Hospital Rafael Méndez de Lorca, em Múrcia, há dois dias.

As cerimónias fúnebres realizam-se no centro funerário Virgen de la Piedad, na mesma localidade, a partir das 10h15 deste sábado. Desconhece-se se a companheira de Cristiano Ronaldo marcará presença.

Avó sentia-se abandonada 

Em setembro do ano passado, quando o programa Sálvame, do canal espanhol Telecinco, reportou a vida de Georgina antes de conhecer e se apaixonar por Ronaldo, contava que a modelo e a família estavam de costas voltas, incluindo a avó.

«Juana vive com dois filhos numa casa pré-fabricada desde o terremoto em Lorca em 2011. Há sete anos que tem uma vida dura. Eles sentem-se abandonados. Para Georgina, a avó era uma segunda mãe», disse a reportagem, acrescentando que a namorada de CR7 deixou de telefonar a Juana quando ela lhe pediu dinheiro».

Um triste momento para Gio, meses após a morte do pai, Jorge Rodríguez Gorjón, falecido no início deste ano.  Ronaldo é o maior apoio da modelo neste momento.

 

Pai de Georgina morreu em janeiro

 

Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón morreu em Buenos Aires, aos 70 anos, depois de três de complicações graves após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na altura, a namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista espanhola Hola, na qual confessou o sofrimento da família.

«É muito duro dizer adeus à figura que te ama, que te apoia, te protege, te anima e te aconselha. Perder esse grande amor é algo que te parte por dentro. Não há palavras que expressem este sentimento, tal como não há palavras que nos consolem. Toda a família está a sofrer. É uma dor que chega a ser física», confessou.

 

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram