Cristiano Ronaldo
Muito generoso este Natal: Os presentes que deu à mãe e irmão

Nacional

Cristiano Ronaldo não poupa na hora dos presentes de Natal e surpreende a mãe e o irmão

Seg, 23/12/2019 - 16:00

Flávio Furtado revelou, na crónica social do Você na TV!, da TVI, desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, que Cristiano Ronaldo está a ser muito generoso nos presentes de Natal. De acordo com o comentador, o futebolista da Juventus não poupou na hora de mimar a mãe, Dolores Aveiro, e o irmão Hugo. Cristiano Ronaldo terá oferecido à mãe uma casa e um cheque e ao irmão outra casa. 

«Este Natal foi em grande para os nossos famosos. Para a Dona Dolores foram duas casas, uma para ela e outra para o filho dela [para o Hugo].... o Cristiano Ronaldo [ainda] lhe deu um cheque», declarou Flávio Furtado. Cinha Jardim, que também participou nesta crónica social, fez questão de fazer uma brincadeira com os presentes da família Aveiro. «Ai Dona Dolores, gostava tanto de ser sua amiga!», exclamou a socialite. 

 A VIP sabe que as referidas casas ficam situadas na Madeira, terra natal da família. 

 

Dolores Aveiro perde voo para a Madeira 

 

Na mesma Crónica Social, da TVI, foi ainda revelado que Dolores Aveiro viveu um incidente este fim de semana que quase arruinou os seus planos natalícios. 

A mãe de Cristiano Ronaldo perdeu o voo para a Madeira, mas rapidamente resolveu a situação e acabou por embarcar noutro avião, mais barato. 

«Sabem que a dona Dolores quase não ia passar a Consoada a casa», começa por contar a Cinha Jardim e Ana Arrebentinha. «Estava no aeroporto anteontem, sábado, e ela ia toda vestida de encarnado – contou-me uma rena minha que ia a passar no aeroporto - com duas malas gigantes cor de laranja... perdeu o avião. [A Dolores] ia em primeira classe, mas para não chegar tarde à Consoada, apanhou o autocarro, foi de autocarro do terminal 1 para o terminal 2, e foi de low cost  para a Madeira», revela o comentador. Cinha Jardim intervém na conversa elogiando a atitude da mãe do futebolista da Juventus. «Não lhe fez mal nenhum!».

 

Dolores Aveiro passa a Consoada longe do filho 
 

Na revista VIP  desta semana, contamos-lhe como será o Natal na casa de uma das mais famosas famílias de Portugal. Dolores Aveiro vai reunir filhos, netos e amigos chegados à mesa para «manter o espírito e união familiar», tal como revelou em declarações à VIP. Só Cristiano Ronaldo faltará. Mas, para a mãe de CR7, isso não é um problema, até porque, como afirmou, ainda em declarações à nossa revista, «não há nada que nos afaste». 

 

Um artigo a não perder, na revista VIP que chegou às bancas este sábado, dia 21.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram