Cristiano Ronaldo muito atrevido
Dá palmada no rabo da namorada em público (Vídeo)

Nacional

Cristiano Ronaldo dá palmada no rabo de Georgina Rodríguez em público. Tudo aconteceu esta segunda-feira na gala do jornal desportivo Marca logo após receber o Prémio Lenda

Ter, 30/07/2019 - 08:20

Ver Video

Cristiano Ronaldo é um namorado atrevido. Pelo menos a avaliar pelo último vídeo que protagoniza. O futebolista da Juventus e Georgina Rodríguez viajaram até Madrid para o jogador juntar mais um prémio à vasta coleção de que já é dono. O craque foi homenageado pelo jornal desportivo espanhol Marca e foi de sorriso no rosto de recebeu mais um reconhecimento da carreira. 

Georgina Rodríguez também foi chamada ao palco. Já com o prémio na mão, Cristiano Ronaldo posou para as fotografias com a mãe de Alana Martina. Os dois sorriam para as objetivas quando a mão do craque começou a descair para o rabiosque de Gio. Quando acaba de posar para os fotógrafos, o casal dirige-se até à saída do palco e é nesta altura que tudo acontece.

Foi nesta altura que Cristiano Ronaldo deu uma leve palmada, de forma atrevida, no rabiosque de Georgina Rodríguez. O vídeo foi partilhado pela página de fãs GeorginaaGio e os mais atentos repararam na «mão marota». 

A barriguinha saliente da namorada de Cristiano Ronaldo 

Para este evento, Georgina escolheu um vestido bege, curto e bem justinho, que deixa ver uma barriguinha saliente. Estará o casal mais perto de concretizar o sonho de Cristiano Ronaldo e a caminhar para o quinto bebé? A dúvida fica no ar, mas a barriguinha está à vista. 

Recorde-se que recentemente, o capitão da Seleção Nacional esteve em Singapura e, rodeado de crianças, disse que pode haver novidades brevemente. Recordando uma frase de Fernando Pessoa, Cristiano Ronaldo afirmou: «As crianças são o futuro, são a melhor coisa do mundo. Por isso, agora tenho quatro, mas não fecho as portas… Nunca se sabe. Talvez venha aí uma surpresa. Não sei. Vejamos o que o futuro trará», assumiu.

 


Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala, Reuters e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram