Cristiano Ronaldo
Mateo tem várias semelhanças com o pai e há fotos que o comprovam!

Nacional

Os gémeos de Cristiano já têm três meses e as parecenças com o pai são cada vez mais evidentes

Ter, 12/09/2017 - 12:42

Nasceram a 7 de junho e Cristiano Ronaldo apresentou-os ao mundo pouco depois. Os gémeos Eva e Mateo têm agora pouco mais de três meses e são cada vez mais evidentes as parecenças com Cristiano Ronaldo. 

Ao vermos uma foto do craque português, comparando-a com a mais recente foto de Mateo, podemos ver os traços semelhantes.

Tal como aconteceu com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, o craque português manteve a notícia em segredo, bem como a identidade da mãe dos gémeos. A barriga de aluguer será da “costa oeste dos Estados Unidos”.

Veja a foto que comprova as parecenças, na galeria!

 

Gémeos são a alegria dos Aveiro

A matriarca do clã Aveiro é quem mais tem partilhado fotos com os netos. Recentemente, mostrou aos fãs uma imagem onde podem ser vistos os netos a dormir.

“Mostra aí filho quem é a avó mais babada do mundo...minha família, meu mundo”, é assim que a Dolores Aveiro descreve a imagem. Mas quem também não resistiu à fotografia foi Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, namorada de Cristiano Ronaldo. “Os nossos gorditos lindos a dormir a sesta”, escreveu na legenda da imagem, identificando a mãe do jogador.

 

Georgina já faz papel de mãe
 
Georgina Rodríguez, de 23 anos, está grávida já de sete meses de uma menina e tem revelado, cada vez mais, o seu lado maternal. A modelo foi apanhada a ir buscar Cristianinho, desvendando assim estar cada vez mais envolvida no seio familiar de Cristiano Ronaldo, coisa que não tinha acontecido com nenhuma outra namorada do craque. Há mesmo quem diga que Gio é a nova Dolores Aveiro.

Fotos: DR e Impala

Veja também:

Cristina Ferreira
Faz declaração apaixonada ao convidado surpresa da festa de aniversário

Musas
Sexo, polémica e sedução vivem em Cleo Pires

Cláudia Vieira
Assume que será mãe em breve

Siga a Revista VIP no Instagram