Cristiano Ronaldo
As fotos da penthouse mais cara de Portugal que pagou por transferência bancária

Nacional

Cristiano Ronaldo é o dono do apartamento mais caro de Portugal. O imóvel custou mais de 7 milhões de euros e fica no centro de Lisboa.

Qui, 16/01/2020 - 12:54

Cristiano Ronaldo é o dono do apartamento mais caro de Portugal. O imóvel, que fica no número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, custou mais de 7 milhões de euros. A notícia da compra foi avançada, em primeira mão, pela TV7 Dias.

Agora, de acordo com O Jornal Económico, sabe-se que o jogador da Juventus comprou a casa em nome próprio e efetou o pagamento por transferência bancária. 

O filho de Dolores Aveiro pagou mais de 25 mil euros por metro quadrado e escolheu uma penthouse, localizada no décimo-terceiro andar do prédio, que tem uma vista do outro mundo sobre o Parque Eduardo VII e a Avenida da Liberdade.

Trata-se de um T3, com uma área de 278 m2. O namorado de Georgina Rodríguez, que já tem várias casas, procurava agora uma casa na capital de Portugal com mais quartos e com uma piscina interior. 

O prédio conta ainda com um terraço que se estender por 260 m2, uma piscina «infinita» com no topo, com vista sobre a cidade e ginásio. 

Veja as fotografias de fazer inveja a qualquer um na nossa galeria. 

- Paula Brito: Decoradora de Ronaldo revela: «O Cristiano pede-me qualidade e conforto»

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram e divulgação Vanguard Properties

Siga a Revista VIP no Instagram