Cristiano Ronaldo
Filho e sobrinha conduzem carro, mas não têm idade nem carta de condução

Nacional

O filho de Cristiano Ronaldo, de nove anos, e a sobrinha, de 14, são filmados e fotografados ao volante de um carro

Seg, 08/07/2019 - 12:23

Ver Video

Cristiano Ronaldo está na Madeira e a família tem passado bons momentos de convívio durante as férias. Mas o descanso do futebolista na terra natal está a ser marcado por uma notícia.  O filho do futebolista, Cristianinho, de nove anos,  aventurou-se na condução e foi filmado ao volante de um carro.

O filho mais velho de CR7 foi filmado pela tia enquanto conduzia uma viatura elétrica dentro de uma das propriedades da família, algo que também a prima Eleonor, de 14 anos, filha de Elma Aveiro também já fez. «A que tempo chegámos...Está a começar cedo», escreveu Elma Aveiro

No entanto, consultado o site que faz o aluguer destas viaturas, que têm como objetivo proporcionar um passeio pela ilha da Madeira a quem decide passar uns dias de férias no meio do Oceano Atlântico, é possível ler-se que estes carro apenas podem ser conduzidos por pessoas que tenham carta de condução e sejam maiores de 16 anos.

De acordo com o Código da Estrada, a multa por falta de carta de condução está fixada entre os 60 e os 300 euros. O mesmo estatuto estabelece também que a idade mínima para conduzir um ciclomotor sã os 16 anos, idade à qual nem Cristianinho, nem a prima Eleonor, ainda chegaram.

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram