Cristiano Ronaldo
Eleito Melhor do Ano sob o olhar atento de Georgina e do filho [fotos]

Nacional

Cristiano Ronaldo ganhou pela sexta vez o prémio de melhor jogador do ano numa gala que decorreu no Dubai este domingo. Georgina Rodríguez e Cristianinho não faltaram

Dom, 29/12/2019 - 18:02

Cristiano Ronaldo ganhou pela sexta vez o prémio de melhor jogador do ano. A gala aconteceu este domingo, 29 de dezembro, no Dubai.

«Eu tenho de agradecer à minha família, à minha namorada, ao meu rapaz, Cristiano, ele veio desta vez, aos meus três filhos que estão à minha espera no hotel para voltarmos para Turim. Tenho de agradecer aos meus amigos, à minha família, que me está a ver em Portugal, aos meus companheiros de equipa da Juventus, aos meus agentes, às pessoas que estão aqui esta noite a apoiar esta gala. Tenho de agradecer à comunidade árabe, são sempre fantásticos comigo. Tenho de agradecer ao Dubai. Eu venho cá todos os anos. Eu adoro este sítio. E, finalmente, tenho de agradecer a quem votou em mim. É uma grande honra estar aqui a receber este prémio e espero estar aqui para o ano. Obrigada a todos e feliz ano novo», afirmou Cristiano Ronaldo, depois de receber o prémio. Na plateia a aplaudir, estavam Georgina Rodríguez, namorada do craque, e Cristianinho, o filho mais velho. 

 

Jorge Mendes e João Félix também vencem no Dubai 

Jorge Mendes também estava na corrida aos prémios. O agente de Cristiano Ronaldo e João Félix ganhou o prémio de melhor agente do ano e fez-se acompanhar da mulher Sandra Mendes, na 11ª gala de emtrega dos Globe Soccer Awards.

Já João Félix ganhou, pela primeira vez, o prémio de revelação do ano. Margarida Corceiro, namorada do jogador do Atlético Madrid, acompanhou João Félix nesta gala. 

 

«Não há milagres, nem segredos» 

Este sábado, 28 de dezembro, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista Rui Pedro Braz onde revelou o segredo do sucesso e o que o mantém «motivado» e no topo aos 34 anos.

«Não há segredos, são muitos anos a jogar futebol. O mais importante é ganhar títulos coletivos porque isso ajuda. Não há milagres, nem segredos é um acumular de anos a fazer aquilo que gosto», explicou.

Para o craque português o mais importante é a «paixão». «Nos jogos a motivação é sempre alta, as pessoas não conseguem ver é os bastidores. Não tenho de mostrar nada a ninguém, tenho é de mostrar a mim mesmo. O Cristianinho faz-me uma pequena pressão: ‘Pai aguenta mais uns anos que eu gostava de jogar contigo’. Mas acho que vai ser dificil», brincou, referindo que tal não será possível.

 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: DR 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram