Cristiano Ronaldo e Georgina
Gato da família nos cuidados intensivos após atropelamento

Nacional

A família de Cristiano Ronaldo viveu momentos de angústia nos últimos tempos. O gato Pepe foi atropelado e esteve mais de um mês internado nos Cuidados Intensivos.

Dom, 21/02/2021 - 20:40

A família de Cristiano Ronaldo viveu momentos de angústia nos últimos tempos. O gato Pepe foi atropelado e esteve mais de um mês internado nos Cuidados Intensivos.

Foi a própria Georgina Rodríguez que contou tudo numa entrevista à revista espanhola InStyle. “O meu gato Pepe pregou-me um susto terrível. Ele fugiu de casa e foi atropelado”, contou.

“Ele esteve quase a morrer e, depois de ter passado um mês e meio nos Cuidados Intensivos do veterinário, decidimos que ele iria para casa da minha irmã Ivana para ela cuidar dele. Então, o Pepe está a recuperar em Espanha”, disse a namorada de Cristiano Ronaldo, explicando a razão desta mudança: “Os bebés não percebiam que ele estava mal e queriam brincar com ele”. 

Nesta mesma entrevista, Georgina Rodríguez afirmou, mais uma vez, que, tanto ela, como Cristiano Ronaldo sonham aumentar a família a ter mais filhos. “Que chegue quando tiver que chegar. Adoraríamos ser pais de novo”, disse, acrescentando ainda: “Cada dia com Cris é uma dádiva. Nós somos muito felizes”. 

Momento embaraçoso em Veneza

À mesma publicação, Georgina Rodríguez contou um episódio embaraçoso que viveu no ano passado. “No Festival de Cinema de Veneza, há um tempo estipulado para cada modelo, celebridade, atriz. Tudo é calculado ao segundo para que funcione perfeitamente. Então, o meu momento chegou, eu cheguei à passadeira vermelha, fui fotografada com o Almodovar… e os fotógrafos começaram a gritar ‘Georgina, Georgina, aqui, por favor, Georgina’… e eu andava por ali a olhar para todas as câmaras”, começou por contar.

A namorada de Cristiano Ronaldo continuou a história: “De repente, disseram-me que eu tinha de sair da passadeira, porque o evento tinha de continuar, mas os fotógrafos não paravam de gritar o meu nome. Eu não sabia o que fazer”. 

Então, Georgina ignorou o pedido para sair do local. “Eu estava a desfrutar daquele momento e os fotógrafos concederam-me tanto tempo para ter a fotografia perfeita que eu ignorei e continuei a posar, dando alguns passos com o meu vestido de baile. Ninguém me tirou de lá”, contou. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram