Cristiano Ronaldo e Georgina
Entre a dança e o futebol: os vídeos amorosos dos filhos de CR7

Nacional

Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez, começa a mostrar talento para a dança e para o futebol com apenas um ano.

Ter, 08/10/2019 - 18:00

Quem segue Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nas redes sociais sabe que os filhos são bastante presentes nas publicações que ambos fazem nos seus perfis. Quem os segue sabe também que tanto o jogador como a modelo espanhola gostam de bons momentos passados em família e foi isso mesmo que aconteceu.

Esta terça-feira, 8 de outubro, Georgina partilhou um desses momentos com Eva e Alana Martina, enquanto se preparava para mais uma viagem. Georgina, que estava a esticar o cabelo, colocou música e o resultado foi quase imediato. As duas filhas mais novas de Cristiano Ronaldo começaram a dançar como se não houvesse amanhã e acabaram mesmo por conquistar os fãs do casal.

No vídeo partilhado por Georgina, Alana e Eva surgem bastante sorridentes, e ao mesmo tempo divertidas, em mais um momento de criança onde qualquer pessoa gostava de regressar.

 

Alana dividida entre o futebol e a dança

Esta segunda-feira, dia 7 de outubro, a modelo, de 25 anos, partilhou um vídeo carinhoso nas stories do Instagram, onde Alana Martina, de um ano, e o irmão Mateo, de dois, aparecem divertidos a brincar um com o outro. 

Nas imagens, Alana Martina aparece a dançar ao som da música ambiente e é nesse momento que Mateo aparece com uma bola de futebol e mostra que já começa a seguir os passos do pai. Mas o que apanhou os fãs de surpresa foi mesmo a filha mais nova de CR7, que parou de dançar e juntou-se ao irmão mais velho para dar uns «toques» na bola.

Ao que parece, a filha de Gio está indecisa sobre se deve seguir os passos da mãe no mundo da dança, ou se a sua vocação é ser futebolista como o pai.

Veja aqui o vídeo partilhado por Georgina.

 Apesar de Alana Martina ser a única filha de Georgina Rodríguez, a modelo e bailarina já confessou por várias vezes que os filhos de Cristiano Ronaldo [Cristianinho, de 9 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de dois] são também filhos para ela. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram