Acabou o sonho para Portugal e Cristiano Ronaldo sai do campo a chorar. A seleção nacional está fora do Mundial 2022 ao perder com Marrocos, por 1-0, nos quartos-de-final.
O capitão da equipa das quinas, que voltou a não jogar como titular pela seleção é o rosto de sofrimento. Ronaldo saiu do campo lavado em lágrimas e seguiu para o balneário agarrado à cara.
Veja o momento:
Estamos contigo pra sempre, Cristiano. 😭💔
— REAL MADRID MIL GRAU (@realmilgrauu) December 10, 2022
Veja ainda algumas imagens de Ronaldo depois do jogo
The end of Cristiano Ronaldo’s World Cup dream 💔💔💔 pic.twitter.com/sPg4Egiu6F
— ESPN UK (@ESPNUK) December 10, 2022
Ronaldo deixou mensagem aos adeptos antes do jogo
Cristiano Ronaldo tem estado debaixo de fogo neste Campeonato do Mundo do futebol. Alheio a todas as polémicas, o jogador tem seguido focado no que mais o importa: jogar. No dia em que Portugal joga contra Marrocos no Catar para o quartos de final do campeonato, Ronaldo deixou uma mensagem inspiradora nas redes sociais.
“Há um Mundial que Portugal já ganhou: o dos adeptos! Incrível o apoio e o carinho que temos sentido de tantos portugueses (e não só!) aqui no Catar, tão longe da nossa pátria. Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos, tudo faremos para retribuir com vitórias! Força, Portugal!🇵🇹”, lê-se na publicação.
A mensagem do jogador levou milhares de adeptos a responder, incluindo caras conhecidas. “Oh captain , my captain“, escreve Rita Ferro Rodrigues; “O Mundo adora-te @cristiano… o melhor jogador de todos os tempos, ficas na história”; sublinha Lili Caneças; “Já estou nervosa para amanhã 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 vamooooooosssssssssss @cristiano Portugal!!!!”, grita a cantora Inês Santos; “Não te esqueças que és o Melhor do Mundo!!!!!! Força Capitão!!!! Força Portugal”; diz Noémia Costa; “Vamos embora! Este mundial é nosso!”, escreve Rosa Bela; “Vamos”, encoraja Inês Folque.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
TVI
Decisão de Cristina Ferreira dá origem a “braço de ferro” entre atores e TVI
-
2Nacional
antónio casinhas
Revelada identidade da nova namorada do ex de Cristina Ferreira
-
3Nacional
Prémios
Revolta após nova derrota de Manuel Luís Goucha nos Globos de Ouro: “Uma fantochada”
-
4Estilo de Vida
Saúde
Espante-se: os piores inimigos do fígado não são as bebidas alcoólicas