Cristiano Ronaldo
Dá o pontapé de saída a novo canal televisivo

Nacional

Novo canal de televisão conta com Cristiano Ronaldo no «11 titular» da estreia.

Ter, 30/07/2019 - 12:25

Cristiano Ronaldo será o primeiro rosto do Canal 11. Esta informação chegou às redações horas depois de o craque português ter sido distinguido com mais um troféu. CR7 recebeu, esta segunda-feira, dia 29 de julho, o prémio Lenda, na gala do jornal desportivo espanhol Marca

O Canal 11, o novo projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol, tem estreia marcada para o dia 1 de agosto, às 11h11, e a primeira emissão vai para o ar a partir da Cidade do Futebol, em Oeiras. Por lá vão passar as mais diversas figuras do futebol. Além do namorado de Georgina Rodríguez, também um outro internacional português, Vítor Baía, vai estar à conversa com alguns rostos relacionados com o futebol. 

O conteúdo em que está envolvido o capitão da nossa Seleção começou a ser preparado há cerca de um mês, conforme se lê no comunicado.

No Instagram oficial do 11, Dolores Aveiro aproveitou para desejar «muita sorte para este canal que vai abrir».

Cristiano Ronaldo vende mansão a Pepe

Cristiano Ronaldo passou muitos períodos de férias na sua mansão do Gerês, localizada em Valdosende, junto à albufeira da Caniçada. Porém, o craque decidiu vender a moradia a um colega de Seleção. 

De acordo com o Correio da Manhã, Pepe comprou o imóvel ao namorado de Georgina Rodríguez por 2,5 milhões de euros.

O filho de Dolores Aveiro tinha a casa desde 2009, altura em que ficou pronta. A mansão tem mais de 800 metros quadrados. 

Saiba quando é que os jogadores fecharam negócio, aqui.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram