Cristiano Ronaldo
Craque notificado pela justiça norte-americana no caso Mayorga

Nacional

Kathryn Mayorga acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado durante uma festa, num hotel de Las Vegas, em 2009. A queixosa denunciou a alegada violação à polícia de Las Vegas, tendo sido submetida a um exame médico

Sáb, 15/06/2019 - 20:40

O processo que leva Cristiano Ronaldo a tribunal no caso da alegada violação de que é acusado por Kathryn Mayorga vai agora avançar. O craque português já foi notificado pela justiça norte-americana.

A queixa apresentada pela ex-professora terá sido retirada, no início do mês, do tribunal estadual de Nevada. No entanto, no início deste ano, já teria dado entrada num tribunal federal do mesmo estado, segundo o Jornal de Notícias. A razão prende-se com o facto de, segundo o site TMZ, a defesa de Kathryn Mayorga não conseguir notificar o jogador de futebol.

O craque português vê agora o processo avançar sendo que a sua defesa já respondeu, pedindo que fosse autorizada a anexação de um documento de 46 páginas, que explica o pedido de arquivamento.

Recorde-se que Kathryn Mayorga acusa Ronaldo de a ter violado durante uma festa, num hotel de Las Vegas (estado norte-americano do Nevada), no dia 13 de junho de 2009. A queixosa denunciou a alegada violação à polícia de Las Vegas, tendo sido submetida a um exame médico.

Os advogados da Mayorga afirmam que esta terá sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325 mil euros (375 mil dólares). O processo foi reaberto em outubro do ano passado, depois de Kathryn Mayorga ter apresentado novas informações sobre a alegada violação.

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram