Cristiano Ronaldo
Conhece a D. Edna? Ajude-nos a realizar o sonho do craque!

Nacional

Estamos empenhados em ajudar Cristiano Ronaldo a reencontrar uma das mulheres que marcaram a sua adolescência. Trata-se de Edna, que lhe dava comida quando tinha fome.

Qua, 18/09/2019 - 18:45

Cristiano Ronaldo, de 34 anos, deu uma entrevista exclusiva ao jornalista inglês Piers Morgan, no canal britânico ITV. Foram vários os assuntos abordados na conversa, mas há um que tem dado que falar. O jogador quer encontrar a dona Edna e as duas raparigas que trabalhavam com a senhora num McDonald's, na altura em que o filho de Dolores Aveiro se mudou da ilha da Madeira para Lisboa, com apenas 12 anos, quando foi contratado pelo Sporting Clube de Portugal.  

«Nunca me esqueci desse momento»

«Quando era miúdo, com uns 12 anos, não tínhamos dinheiro. E vivia juntamente com outros jovens jogadores provenientes de outras zonas do País. Era um período complicado, sem a família por perto. Às 10 e tal, 11 horas, tínhamos fome e havia um McDonald’s por perto. Pedíamos os hambúrgueres que sobravam e uma senhora chamada Edna, com outras duas raparigas, dava-nos aquilo que sobrava. Espero que esta entrevista me ajude a encontrá-las. Queria convidá-las a jantar comigo, em Turim [Itália] ou em Lisboa. Quero poder devolver aquilo que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento», contou o craque.

Estamos empenhados em ajudar Cristiano Ronaldo a reencontrar uma das mulheres que marcaram a sua adolescência.

Se tiver alguma informação, envie-nos um e-mail para [email protected] ou contacte-nos através das nossas redes sociais. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR 

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram