Cristiano «400» Ronaldo
Craque homenageado, pela primeira vez, no estádio da Juventus

Nacional

Cristiano Ronaldo já foi homenageado vezes sem conta. No entanto, a homenagem feita ao português este sábado foi especial.

Dom, 04/11/2018 - 09:01

Cristiano Ronaldo foi homenageado, pela primeira vez, no estádio da Juventus. Tal aconteceu neste sábado, dia 3 de novembro, antes do início do jogo da equipa de Turim.

O filho de Dolores Aveiro chegou à fasquia dos 400 golos nas principais ligas europeias (Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha e França - apesar de nunca ter jogado nas duas últimas). É o primeiro futebolista a conseguir atingir tal marca. O presidente da «Vecchia Signora», Andrea Agnelli, deu ao português uma camisola, que nas costas tinha estampado o número 400.

Este golo especial foi marcado no passado dia 20 de outubro, mas só neste sábado é que a Juventus voltou a jogar em casa. E voltou a vencer, por 3-1. CR7 não marcou, mas fez uma assistência.

Veja aqui o momento:

Entre estes dois jogos, o do passado dia 20 de outubro e o deste sábado, o craque madeirense marcou mais dois golos, contabilizando já 402 tentos certeiros, nas referidas ligas. 

Estes golos dizem apenas respeito a jogos do campeonato.

Só pelo Real Madrid, em todas as competições que participou ao longo dos últimos nove anos, o namorado de Georgina Rodríguez marcou 451 golos, sendo também por isso o melhor marcador da história do clube espanhol. 

LEIA AINDA: O novo amor da irmã de CR7 (vídeo)

Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

    

Siga a Revista VIP no Instagram