Cristianinho estupefacto com a primeira casa de CR7 em Lisboa
«Pai, tu vivias aqui?»

Nacional

Cristiano Ronaldo mostrou ao filho mais velho, Cristianinho, a pensão onde viveu quando se mudou para Lisboa e o menino não quis acreditar quando viu o espaço!

Ter, 20/08/2019 - 15:30

É esta terça-feira, dia 20 de agosto, e amanhã, quarta-feira, dia 21, que a TVI transmite uma entrevista a Cristiano Ronaldo conduzida por Joaquim Sousa Martins. Pela conversa vão desfilar temas inevitáveis como a mudança, há um ano, do jogador do Real Madrid para a Juventus, ou o caso de alegado abuso sexual de que foi acusado pela norte-americana Kathryn Mayorga.

Um excerto da conversa partilhado pela estação de Queluz de Baixo mostra que o madeirense, de 34 anos, vai ainda falar sobre a família, em especial sobre a importância que os filhos, Cristiano Ronaldo Jr., Eva, Mateo e Alana Martina, têm para si.

É neste trecho da entrevista que CR7 conta que levou Cristianinho, de nove anos, a conhecer a pensão onde Ronaldo viveu em Lisboa. Um momento emotivo para o futebolista, até porque encontrou a trabalhar nesse estabelecimento as mesmas pessoas que «estavam lá na altura».

Espreite a pensão onde viveu Ronaldo na nossa galeria 

«Ele não estava a acreditar»

«Ele [o filho] esteve na Madeira e viu o bairro onde eu cresci, e [levei-o a] em Lisboa. Vivia numa residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José. Ele subiu comigo e estavam lá as mesmas pessoas que estavam na altura», começa por recordar o filho de Dolores Aveiro, admitindo que ficou «comovido».

O objetivo foi mostrar ao filho mais velho que «hoje em dia» nem «tudo é fácil». «Fui eu, o Miguel Paixão e o Cristianinho, e fomos ao quarto onde vivia com o Paixão. E o meu filho virou-se para mim: ‘pai, tu vivias aqui?’. Ou seja, ele não estava a acreditar…», recorda ainda o avançado. «Eles [as crianças] pensam que hoje em dia tudo é fácil: a qualidade de vida, as casas, os carros, a maneira de vestir… Pensam que isso cai do céu. É isso que tento incutir principalmente ao Cristiano ou quando faço eventos em escolas (…). Tento transmitir que o talento não chega. (…) O que tento passar é que, além do talento, com trabalho e dedicação acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser», remata.

Veja o excerto da entrevista aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e TripAdvisor

Siga a Revista VIP no Instagram