Cristiana Jesus
Ex-concorrente de reality show arrasada por exibir compras de luxo para o bebé

Nacional

Cristiana Jesus e o marido, Cláudio Alegre, estão à espera do primeiro filho. E estão a ser arrasados por exibirem as compras «do bom e do melhor» que fizeram para o bebé.

Qua, 01/07/2020 - 14:00

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre estão a ser arrasados nas redes sociais por exibirem as compras de luxo que fazem para o bebé.

O casal de ex-concorrentes da Casa dos Segredos prepara-se para a chegada do primeiro filho. Guilherme irá nascer já neste mês de julho.

Nas redes sociais, os jovens têm mostrado, ao pormenor, os preparativos para a chegada da criança e exibem algumas das comprinhas (como berço, carrinho, etc) que fizeram para o bebé. No entanto, nem todos os fãs têm visto esta partilha com bons olhos.

Arrasada, ex-concorrente de relaity show responde à letra

Cristiana Jesus mostrou-se desagrada com as mensagens negativas que tem recebido e partilhou, esta terça-feira, dia 30, uma das críticas que a tocou mais. «Porque tu só compras o melhor, o resto das mamãs não têm possibilidade para comprar só têm merda», foi a mensagem recebida.

Perante esta afirmação, a jovem não se deixou ficar e respondeu de forma clara!

 «Vou bloquear cada pessoa que me envie uma mensagem deste género, não quero nem merece estar no meu núcleo de seguidores! Eu, tal como a maioria, luto para ter o trabalho que tenho, fiquei sem conseguir trabalhar nesta quarentena, o que fiz?! Reinventei. Mudei o conceito da minha loja, lutei e felizmente está a correr bem. Mas está a correr bem porque eu trabalho todos os dias, tento inovar todos os dias! Nada me cai do céu! Eu sou uma cidadã igual a todos vocês, tenho contas para pagar, tenho que por pão em cima da mesa todos os dias!», começou por dizer.

«E nada que compremos para os nossos filhos são «merda», mas sim o melhor que lhes podemos dar! Mesmo que vejam publicidades no meu Instagram com produtos para o bebé são fruto do meu trabalho, mesmo que seja ainda desvalorizado por muitos! E por último, sempre que vá doar ou ajudar alguém ou alguma instituição não estejam à espera que eu vos mostre, porque quando eu ajudo é porque quero e não para pura exposição», concluiu.

VEJA AINDA: O casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram