crise no casamento
Os 7 sinais que são sinónimo de casamento fracassado

Nacional

Se o casamento faz parte dos seus planos fique a conhecer as 7 caraterísticas que podem levar o matrimónio ao insucesso

Sáb, 22/02/2020 - 14:00

Os 7 sinais que são sinónimo de casamento fracassado

O casamento é considerado uma das etapas mais importantes da vida a dois. O que faz com que seja uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve. Um grupo de especialistas do Huffington Post juntou-se para eleger as 7 caraterísticas que são sinal de que o casamento irá fracassar. E não pense que se trata apenas de traição. Existem muitos comportamentos que devem ser tidos em conta antes de decidir casar. 


Se o casamento faz parte dos seus planos fique a conhecer as 7 caraterísticas que podem levar o matrimónio ao insucesso:

1 – Falta de comunicação | Se a comunicação não é a ideal, evitando abordar determinados temas, e se passa quase sempre por gritos, é melhor pensar seriamente no casamento. “Problemas que ficam por resolver podem arruinar uma relação”, refere a psicoterapeuta Tina Tessina. 


2 – Sexo deixa de ser assunto | É normal que a vida sexual não seja sempre perfeita. Mas é grave quando o assunto deixa de ser tema de conversa para o casal. “Se sente problemas na vida sexual. Imagine como será daqui a uns anos. A vida inteira é demasiado tempo para ter mau sexo”, refere Aaron Anderson. 


Continue a ler este artigo aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram