Cressida Bonas
Ex do príncipe Harry vai casar-se com outro Harry!

Internacional

Cressida Bonas, a ex-namorada do príncipe Harry, anunciou que se vai casar e o nome do noivo é curioso!

Ter, 20/08/2019 - 11:12

Cressida Bonas, ex-namorada do príncipe Harry, vai casar-se! A atriz e modelo britânica anunciou este domingo, dia 18 de agosto, o noivado através da rede social Instagram e o nome do companheiro não passou despercebido…

Harry Wentworth-Stanley é o nome do agora noivo de Cressida, de 30 anos. O casal partilhou uma foto onde aparecem abraçados e onde a atriz mostra a aliança. «Vamos casar-nos!», escreveu Harry na legenda da imagem. 

É provável que o príncipe Harry e Meghan Markle marquem presença no casamento de Cressida Bonas e Harry Wentworth-Stanley, que deve ter data marcada para o próximo ano, uma vez que, segundo fonte próxima dos duques de Sussex, «Harry e Cressida continuam a ser bons amigos.»

O relacionamento com o príncipe Harry

O príncipe Harry e Cressida Bonas tiveram um relacionamento durante dois anos [entre 2012 e 2014], e houve quem acreditasse mesmo que os dois se casariam. No entanto, o casal acabou por separar-se porque a atriz e modelo queria focar-se no trabalho e não estava a conseguir lidar com toda a atenção que recebia por namorar com um membro da Casa Real britânica

Cressida Bonas foi a última namorada do filho mais novo da princesa Diana, que assumiu o relacionamento com a atual mulher, Meghan Markle, em 2016. Os dois casaram-se em 2018 e Cressida Bonas foi convidada para o casamento real entre os pais de Archie

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram