Covid-19
O efeito secundário bizarro da terceira dose da vacina

Nacional

Frio pode dar origem a um efeito secundário bizarro, que afeta os pés, após a terceira dose da vacina contra a covid-19.

Qui, 18/11/2021 - 07:40

A terceira dose da vacina contra a covid-19 é já uma realidade para muitos portugueses. E será para muitos mais nos meses que se seguem, com várias pessoas a receberem a inoculação durante o inverno. Algo que poderá resultar num efeito secundário bizarro que é dado a conhecer pelo jornal The Sun e que é mais comum nos meses mais.

A publicação realça também que os efeitos secundários são um sinal de que tudo está a correr como previsto. Com os especialistas a referirem que não é motivo de alarme para as pessoas e que estas não devem recear a terceira dose da vacina. O efeito secundário bizarro é conhecido como “dedos de covid”. 

Continue a ler aqui

Siga a Revista VIP no Instagram