Covid-19 nas novelas da TVI
Há duas pessoas infetadas e gravações sofrem alterações

Nacional

Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital confirma que há dois casos na Plural

Seg, 13/07/2020 - 18:00

Foram detetados dois casos de Covid -19 na Plural, produtora responsável pelas novelas da TVI, como Quer o Destino, Amar Demais e a série Ai a Minha Vida, e por isso as gravações sofreram alterações.

Contactada pela Maria, Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital confirma que há dois casos na Plural. Escudando-se a falar em nomes de produções, explica os procedimentos. «Foram detetados dois casos, no final da semana passada e por isso todas as pessoas que estiveram em contacto com essas pessoas estão de quarentena e vão fazer o teste», começa por explicar a responsável.

«Houve alteração de planos nas gravações»

Helena explica que não foram canceladas gravações, mas houve sim «alteração de planos». «Havendo duas pessoas infetadas e outras de quarentena houve alteração de planos nas gravações», assume sem querer identificar se os dois casos positivos se trata de atores, realizadores, técnicos ou produtores.

A Maria sabe que os casos estão a ser mantidos em sigilo e que poucas pessoas sabem a identidade de quem está infetado. «Não podemos dizer quem são, mas posso garantir que estão a ser tomadas todas as medidas para que não haja mais casos. A novela Amar Demais e a série e o Quer o Destino nem estão em contacto umas com as outras. Nenhuma das produções da Plural de cruza precisamente para evitar contágio», conta-nos uma fonte da produção.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista VIP no Instagram