Paulo Dybala, jogador da Juventus, é o terceiro craque da equipa de Cristiano Ronaldo a acusar positivo no teste do novo coronavírus. Daniele Rugani e Blaise Matuidi também estão doentes. 

«Paulo Dybala realizou os testes clínicos, que deram positivo para o novo coronavírus. Está em regime de quarentena voluntária no seu domicílio desde 11 de março. Vai continuar a ser monitorizado e a seguir o plano indicado. Ele está bem e assintomático», refere o comunicado divulgado no site oficial da Juventus.

Pouco depois, foi o próprio atleta argentino a confirmar, através da rede social Twitter, que tanto ele como a namorada estão infetados com o novo coronavírus.

«Olá a todos. Queria comunicar-vos que acabámos de receber os resultados do teste à Covid-19 e tanto a Oriana como eu demos positivo. Felizmente, encontramo-nos em ótimas condições. Obrigado a todos pelas mensagens», lê-se. 

O jovem argentino, de 26 anos, é uma das pessoas com quem o filho de Dolores Aveiro se dá melhor no plantel italiano e juntos dão muitas dores de cabeça às defesas adversárias. 

Recorde-se que Itália é o país mais afetado desta pandemia e só neste sábado, 21 de março, registaram-se mais de 700 mortes devido a este vírus. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram