Coronavírus
A mensagem arrepiante de Adriano Maranhão, o primeiro infetado

Nacional

Adriano Maranhão foi o primeiro português infetado com coronavírus. Recebeu no dia 1 de março «o certificado para deixar o hospital» no Japão.

Qua, 04/03/2020 - 7:30

Adriano Maranhão, o primeiro português infetado com o novo coronavírus recebeu no primeiro dia de março «o certificado para deixar o hospital» no Japão, depois de dois resultados negativos nas análises, segundo a mulher, Emmanuelle Maranhão.

Aos amigos e ao povo português deixa uma mensagem de agradecimento profundo, mas é a mulher o alvo principal de um imenso obrigado público. «Eu amo-te. Caminharemos juntos até ao fim da nossa estrada», escreve Adriano Maranhão na mensagem que aqui deixamos na íntegra.

O agradecimento ao apoio dos portugueses

«Olá, amigos. Como devem ter percebido, já dei a noticia de que os dois testes [ao novo coronavírus Covid-19] deram negativos. Já tenho o certificado para deixar o hospital e tal é a minha felicidade que só agora vos pude comunicar que em breve estarei na Nazaré. Mas antes de chegar, deixem que vos agradeça a onda de amizade e a grandeza do nosso povo português, que esteve sempre do meu lado, que nunca me abandonou e que me apoiou.»

Leia a mensagem completa em Portal de Notícias Impala.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Luís Martins, Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram