Coronavírus
A lutar contra leucemia, DJ dá a vida para salvar outras

Internacional

Um DJ, de 30 anos, está a comover o mundo depois de ter lutado dois anos contra a leucemia e ter morrido após pedir aos médicos «para salvarem a vida de outra pessoa.»

Ter, 31/03/2020 - 14:55

A lutar contra leucemia, DJ dá a vida para salvar outras

Liam Downing morreu a 27 de março, no Reino Unido, poucos dias após ter completado 30 anos. O DJ morreu devido à Covid-19 e o seu último pedido em vida está a deixar o mundo emocionado.

Liam lutava há dois anos contra uma leucemia em estado avançado e quando apanhou coronavírus seu estado de saúde agravou-se. Pouco havia a fazer na luta contra o cancro e, por isso, quando soube que estava infetado com o vírus que está a alarmar o mundo, pediu «para que salvassem a vida de outra pessoa» e que o deixassem.

No dia 23 de março, Liam Downing celebrou o seu aniversário rodeado da família, que teve permissão para, de forma controlada, visitar o quarto de hospital onde estava internado. Para a família, aquela foi a sua despedida.

De luto, a irmã Laura recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem especial ao «irmão corajoso.»

«O Liam lutava contra a leucemia há quase dois anos e na semana passada disseram-nos que não havia mais nada que eles pudessem fazer para ajudá-lo. À espera de ter pelo menos alguns meses, ele começou a fazer uma lista de coisas que queria fazer antes de morrer. Receber a informação de que tinha coronavírus, foi devastador», lê-se na publicação de Laura, que fez questão de mencionar ainda que, após a morte do irmão, a família abriu uma angariação de fundos para pagar um funeral digno ao irmão e para ajudar o hospital que cuidou de Liam até ao último dia.

Nos últimos dia, já foram angariados cerca de 1700 euros.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram