Corinna Larsen
Ex-amante de Juan Carlos acusa rainha Sofia de a tentar destruir

Realeza

Corinna Larsen revelou no seu podcast, ‘Corinna e o Rei’, que a rainha Sofia de Espanha fez uma campanha para a prejudicar numa altura em que o mundo ficou a conhecer o romance.

Seg, 21/11/2022 - 22:00

Corinna Larsen não tem papas na língua e o seu podcast, intitulado ‘Corinna e o Rei‘, promete dar muito que falar em todos os episódios. Na quarta emissão, a antiga amante de Juan Carlos arrasa a rainha Sofia, acusando-a de a ter tentado destruir. Corinna recordou a polémica viagem que fez ao Botswana, durante a qual o rei emérito foi fotografado a caçar elefantes, em 2012. Na altura, a popularidade de Corinna ficou arruinada e esta foi vista na imprensa como a “bruxa má”. Agora, Corinna acredita que esta “campanha” contra si foi encomendada por Sofia.

“Estou a ler estas confabulações  e todas são impiedosas. Isto tem a marca da rainha Sofia em toda parte. Ela é uma mulher zangada, capaz de destruir a imagem de outra mulher que vê como uma espécie de rival”, afrimou.

Essa viagem ficou marcada pela polémica da caça, pela exposição da amante de Juan Carlos, mas também por uma queda que o obrigou a ser hospitalizado.

 

Corinna Larsen afirma: “Ele era meu marido”

No primeiro episódio, a polémica ex-amante do rei emérito de Espanha fala da paixão que sentiu.

“Nunca me senti tão ligada a alguém quanto com o rei da Espanha. No meu coração, ele era meu marido”, confidenciou a empresária alemã, de 58 anos, garantindo que nunca se sentiu “amante” de Juan Carlos, como quem manteve uma longa relação extraconjugal.

No mesmo episódio, Corinna Larsen revelou todos os pormenores sobre o dia em que conheceu Juan Carlos. Foi em fevereiro de 2004, durante um jantar antes de uma caçada do rei. Os dois começaram a conversar sobre as armas do monarca. Depois dessa conversa formal, Juan Carlos começou a telefonar-lhe com bastante frequência, para os escritórios da sua consultora, Apollonia Associates, sediados em Londres.

Leia mais aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Reuters e D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram