Corajosos
Famosos enfrentam as ondas gigantes da Nazaré

Nacional

João Manzarra, Gonçalo Uva e Tiago Teotónio Pereira vivem dia diferente em alto-mar, no Canhão da Nazaré.

Qua, 27/11/2019 - 16:16

O surfista português Nicolau Von Rupp desafiou alguns famosos para uma experiência repleta de adrenalina: surfar nas ondas gigantes da Nazaré.

João Manzarra, Miguel Costa, Afonso Lopes, Tiago Teotónio Pereira, Pedro Lima, Gonçalo Uva, Carolina Patrocínio, Telma Monteiro e Ricardo Guedes encheram-se de coragem e tiveram um dia diferente no Canhão da Nazaré. Claro que não faltou segurança e apoio em alto-mar.

O melhor mesmo é ver as fotografias na nossa galeria.

João Manzarra presta homenagem ao pai: «Foi luz, amor e alegria em vida»

Num texto emotivo, João Manzarra recordou o pai, António Manzarra, que morreu um mês e meio antes do início das gravações do programa Árvore dos Desejos

Nas redes sociais, Manzarra agradeceu as mensagens que tem recebido sobre o programa e refere ainda que este projeto foi feito «em equipa» com o pai. A juntar ao texto, João Manzarra publicou uma imagem com várias fotografias suas e do progenitor.

«Nunca pensei viver um momento assim. Tenho recebido mensagens de todos os lados elogiando A Árvore dos Desejos. É uma alegria enorme fazer parte de um programa que despertou, na sua execução, tantas emoções aos seus intervenientes e agora ao vasto público que a ele assiste. À data que escrevo estas palavras, é factual, comovente e excepcional que, das milhares de mensagens que tenho recebido, não exista um único comentário negativo», começou por escrever. «As felicitações são na sua maioria para a aposta fantástica da SIC, a produção de excelência da Shine, os incríveis intervenientes no programa mas também para a minha prestação», escreve.

«No entanto, há alguém que ainda não foi referido. No último ano vivi com o meu pai a mais profunda e bonita conexão que desconhecia ser possível atingir. Muito devido à presença de um cancro. Durante esse período, tornou-se para mim evidente que nada dá mais sentido à vida que nutrir, contemplar e saborear as ligações que temos com aqueles que nos rodeiam e que são intemporais. Sejam elas com familiares, amigos, desconhecidos ou animais. E o foco desta “Árvore” é exactamente esta presença imaterial que está presente neste exacto momento na vida de todos nós e que tanta vezes é deixada para segundo plano», refere.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação 

 

 

   

Siga a Revista VIP no Instagram