Yannick Djaló Sobre Luciana Abreu
“Continua forte o amor que sinto pela minha família”

Nacional

Futebolista desmente que esteja de relações cortadas com a mãe das filhas

Ter, 06/05/2014 - 00:00

A viver na Califórnia, onde joga pelo clube San Jose Earthquakes, Yannick  Djaló desmente que esteja de relações cortadas com Luciana Abreu e garante, através de um comunicado, que “continua forte e inabalável o amor que sinto pela minha família.” 

 

“A relação que mantive e mantenho com a Luciana é fundada no enorme amor que a ela me une, sendo completamente falso que tenhamos deixado de nos comunicar”, afirma.

 

 

Leia aqui o comunicado de Yannick Djaló:

 

“Depois de algumas notícias recentes, veiculadas por órgãos de comunicação social portugueses segundo os quais tenho recusado o contacto com a mãe das minhas filhas, cumpre-me prestar os seguintes esclarecimentos:

A relação que mantive e mantenho com a Luciana é fundada no enorme amor que a ela me une, sendo completamente falso que tenhamos deixado de nos comunicar. Na verdade, continua forte e inabalável o amor que sinto pela minha família na qual sempre incluirei a Luciana.

Não corresponde, pois, à verdade que tenha, em algum momento, recusado contactar com a Luciana, que tenhamos estado de relações cortadas, tão pouco que tenha recusado um eventual restabelecimento da nossa vida enquanto casal.

Ademais, a felicidade e bem-estar das minhas filhas depende da manutenção de uma relação saudável entre mim e a sua mãe, circunstância que, aliada ao sentimento que nos une, garante que jamais possa existir um corte de relações entre nós.

Importa à mesma é que irei aplicar todos os meus esforços na preservação da sua felicidade, não podendo, como tal, tolerar os ataques à sua estabilidade que têm sido levados a cabo pela imprensa. 

Neste momento, longe que estou da minha família, prefiro aproveitar os poucos momentos que disponho parar fruir da sua companhia, sem que os mesmos sejam ensombrados por notícias puramente especulativas e difamatórias que, a continuarem, obrigar-me-ão a lançar mão a meios judiciais à minha disposição para lhes pôr cobro.”

 

 

Yannick Djaló e Luciana Abreu são pais de Lyonce e Lyanni. O casamento do casal tem sido pautado por diversas polémicas.

 

 

Foto: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram