Ricardo Carriço
Conta o que mudou depois de ter revelado o passado ligado às drogas

Nacional

O ator vai agora apostar
na carreira
de cantor

Qua, 01/10/2014 - 00:00

Em 2012, Ricardo Carriço tornou público o seu passado ligado à droga numa entrevista a Daniel Oliveira, no programa Alta Definição. Dois anos depois, o ator explica o que aquele momento de partilha mudou na sua vida.

“Aquilo que mudou foi a verdade com que as pessoas vêm ter comigo e falam. Ao verem alguém a expor-se daquela maneira acabam por se expor também. Criei bons amigos. Pessoas que me apresentaram os seus problemas e com quem falo hoje como se fossem os meus melhores amigos”, conta.

“Cresci e sinto-me aliviado por ter partilhado. Sinto-me bem porque, de certo modo, fez com que algumas pessoas tornassem o seu mundo melhor”, prossegue Ricardo Carriço, revelando que vai apostar na carreira de cantor.

“Estou muito contente por este momento. Um dos temas já está a passar na Renascença. O segundo tema foi apresentado na SP Televisão. Chama-se Meu Mundo e dá nome ao projeto musical. Além disso, está associado à minha personagem de Mar Salgado. Deu-me muito gosto. É bom e giro. Está a correr bem e brevemente vão ter notícias”.

Siga a Revista VIP no Instagram