Elsa Pataky
Conta como recuperou a forma depois da gravidez de gémeos

Internacional

A atriz espanhola foi mãe há menos de três meses

Sex, 06/06/2014 - 00:00

Elsa Pataky foi mãe de gémeos, Tristan e Sasha, no passado dia 18 de março, e lançou agora Intensidade Max, o livro que escreveu com Fernando Sartorius, o seu treinador, no qual dá dicas para estar em forma.

Na apresentação do livro, em Madrid, a atriz contou os seus segredos e deixou dicas para se recuperar a forma. “O objetivo não é apenas estar em forma depois de ser mãe, é preciso levar uma vida em que o desporto esteja sempre presente”, afirmou a atriz que defende que as dietas não fazem milagres e o exercício é fundamental.

Em jeito de confissão, a espanhola disse que a barriga é o que mais custa a perder, sobretudo depois de uma gravidez de gémeos, mas a força de vontade supera qualquer obstáculo.

Já em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Elsa contou que o objetivo do seu livro é inspirar as pessoas a ter um estilo de vida saudavel através do desporto, já que a sua dieta foi pilates, yoga, nadar e caminhadas.

Apesar de ter anteriormente afirmado que não tencionava ter mais filhos, Elsa Pataky mostrou-se agora mais disponível para voltar a aumentar a família, uma vez que está feliz e o marido, Chris Hemsworth, é um pai maravilhoso.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram