Kátia Aveiro
“Considero-me um exemplo”

Nacional

Katia Aveiro tem agenda cheia de trabalho. A irmã de CR7 está feliz por conseguir provar que vale por si própria

Sáb, 04/07/2015 - 09:45

Vai passar o verão em Ibiza, a trabalhar como DJ num festival internacional. Está em tournée até setembro e prepara um dueto com o cantor brasileiro Juliano Rosa.

Katia Aveiro está felicíssima por ter “o tempo ocupado em 90 por cento” com estes projetos e ainda arranjou tempo para gravar uma campanha publicitária para a Simply the Best, uma empresa de rent-a-car de carros de luxo. “Foi superdescontraído, estava rodeada de gente profissional, que ajudou imenso a que as coisas fluíssem”, disse a irmã de Cristiano Ronaldo, que é rosto de várias marcas e não descarta a hipótese de aceitar mais convites se forem “benéficos em todos os sentidos”.

A cantora, que vai aproveitando os intervalos entre trabalhos para desfrutar de alguns tempos de lazer, está sobretudo orgulhosa por ter conseguido provar o seu valor independentemente do irmão. “Tenho vindo a mostrar o meu caráter; a minha presença faz-se valer por mim, pela minha perseverança e personalidade. Tenho uma profissão, sou cantora e empresária, considero-me um exemplo para mulheres e mães, gosto do que faço e, acima de tudo, passo para o público o que sou na realidade”, salienta.
 

Texto: EA e RB; Foto: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram