Consegue adivinhar quem é?
Pista: É um dos mais adorados comentadores do “Big Brother”

Nacional

Descubra quem é esta criança tem dado muito que falar. Damos-lhe uma pista: já trabalhou com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Dom, 10/10/2021 - 7:47

Zé Lopes partilhou uma fotografia de quando era criança e levou as redes sociais ao rubro. O comentador do “Big Brother” usou esta imagem para uma publicação, na qual agradece todas as mensagens de apoio e carinho recebidas após a emissão da entrevista que deu a Manuel Luís Goucha no “Conta-me”, transmitida na TVI neste sábado, 2 de outubro.

“Muito obrigado a todos os que assistiram à minha entrevista ontem no ‘Conta-me’ e me têm feito chegar mensagens de carinho das mais variadas formas. Estou surpreendido, mas genuinamente feliz e emocionado com esta onda gigante de amor”, começou por escrever, acrescentando: “O miúdo da fotografia cresceu, mas os sonhos continuam os mesmos e a vontade de os realizar também”.

Zé Lopes recebeu vários comentários nesta partilha. “Não foi uma entrevista, foi uma lição de vida, humildade e amor”, escreveu um fã. “Parabéns, Zé. A entrevista foi sem dúvida fantástica. Você merece todos esses sonhos”, comentou outro. “Já o admirava muito, fiquei a admirá-lo ainda mais! Gosto imenso do seu profissionalismo e espontaneidade e espero que a TVI lhe ofereça imensos projetos, porque merece”, disse ainda um outro internauta.

Na entrevista a Goucha, Zé Lopes recordou a infância difícil, revelando que o pai esteve preso e que sofreu bullying na escola. Já quase no final da conversa, o apresentador da TVI assumiu ter tido uma atitude preconceituosa com o comentador, quando este estagiou no extinto “Você na TV!”, também com Cristina Ferreira, e fez-lhe um pedido de desculpa público.

Leia tudo aqui. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram